segunda-feira, 24 de outubro de 2011

NFL: Cérebro' dos Lions sente dores, não identifica problema e pode ser baixa

Depois de um começo surpreendente de cinco vitórias consecutivas na temporada 2011/2012 da NFL, a liga de futebol norte-americano, o Detroit Lions parece ter entrado em uma série negativa. Perdeu os últimos dois jogos e ainda pode ficar sem seu quarterback, Matthew Stafford, que deixou o campo no domingo sentindo fortes dores, mas sem saber se o problema é no tornozelo ou no joelho direito.

O técnico Jim Schwartz garantiu que ainda não tinha informações detalhadas sobre o estado do atleta. "Nós ainda vamos checar para saber o que houve com ele. Vamos examinar o joelho e o tornozelo", afirmou logo após a derrota por 23 a 16 para o Atlanta Falcons, no domingo. O outro revés fora na semana anterior para o San Francisco 49ers por 25 a 19.



Assim como o treinador, Stafford não soube precisar se o problema era no tornozelo ou no joelho direito. "Para te dizer a verdade, não sei te dizer agora", respondeu, quando questionado sobre o local exato das dores. Um exame de imagem deve ser feito nesta segunda para identificar se há algo mais grave, o que poderia deixá-lo, eventualmente, fora do próximo duelo, contra o Denver Broncos.

Stafford tem 23 anos, está em sua terceira temporada como profissional e tem um histórico de lesões que preocupa, ainda mais agora, que tem sido de fundamental importância para a boa campanha dos Lions. Ele é responsável por 16 touchdowns e 1.912 jardas na atual temporada.  

QB Matthew Stafford deixou o campo com fortes dores no tornozelo e pode ser baixa nos Lions

Nenhum comentário:

Postar um comentário