Time sensação da temporada 2011 da NFL, o Detroit Lions entrou em campo neste domingo contra o Atlanta Falcons em busca de recuperação. No entanto, o time de Detroit não conseguiu fazer valer o mando de campo e foi derrotado pelo Atlanta Falcons por 23 a 16, no Ford Field, em jogo pela semana 7 da NFL.
A derrota é a segunda seguida dos Lions, que tinham vencido as cinco primeiras partidas da temporada e já começam a ver a aproximação do Chicago Bears na NFC Norte. Já os Falcons confirmam a recuperação, iniciada na semana passada contra o Carolina Panthers, e com quatro vitórias e três derrotas em 2011 deixam a NFC Sul ainda mais equilibrada (Saints e Buccaneers possuem o mesmo número de vitórias).
O destaque da partida foi o quarterback Matt Ryan, de Atlanta, que acertou 20 de 34 passes para 218 jardas, com um passe para touchdown e um outro TD correndo com a bola. Matthew Stafford, QB dos donos da casa, fez um primeiro tempo fraco, mas terminou a partida acertando 15 de 32 passes para 183 jardas com um TD.
Na próxima rodada, os Lions vão ao Invesco Field, onde enfrentam o Denver Broncos. Já o Atlanta Falcons terá uma semana de descanso.
NFL vai à Londres
O duelo mais curioso da rodada deste domingo aconteceu fora dos Estados Unidos. O estádio de Wembley, um dos grandes templos do futebol mundial, recebeu a partida entre Tampa Bay Buccaneers e Chicago Bears, com vitória do time de Chicago por 24 a 18.
Os londrinos que foram ao estádio puderam ver de perto o quarterback Josh Freeman sofrendo quatro interceptações, prejudicando o rendimento de 29 acertos em 51 passes para 264 jardas e dois touchdowns.
Com a viagem para a Inglaterra, tanto o Tampa Bay Buccaneers quanto o Chicago Bears ganham folga na semana 8 da NFL.
Após polêmicas, Jets viram contra Chargers
No jogo mais quente da rodada, o New York Jets ganhou por 27 a 21 no MetLife Stadium, em East Rutherford, na grande Nova York. A vitória é a segunda seguida do time nova-iorquino, que melhora o desempenho na AFC Leste, agora com quatro triunfos e três derrotas. Já os Chargers perderam apenas a segunda partida na temporada, tendo vencido os outros quatro duelos que disputou.
A disputa foi cercada por polêmicas após Rex Ryan, técnico dos Jets, afirmar em uma entrevista à uma rádio norte-americana que, se fosse ele o técnico de uma equipe tão boa quantos os Chargers, ele já teria alguns anéis de campeão do Super Bowl. Em resposta à provoação, Norv Turner, técnico de San Diego, disse: "Esses anéis devem estar junto com os que ele havia garantido nos últimos anos".
Sempre contestado, o QB Mark Sanchez teve um ótimo desempenho no último quarto e terminou o jogo acertando 18 de 33 passes para 173, com três TDs.
Os Jets folgam na próxima rodada, enquanto o San Diego Chargers enfrentará o Kansas City Chiefs no Arrowhead Stadium.
Nenhum comentário:
Postar um comentário